A Zpoint

A Z.point mudou totalmente, novo website, nova indentidade visual e novos modelos, voltando com força total para o mercado nacional e intenacional. Apostando na reformulação dos bodyboards que agora contam com novo design e matéria-prima. As pranchas novas utilizam o bloco Z.light, um bloco resistente e leve para sua construçao, e elas já estão sendo testadas e aprovadas pelos nossos atletas. A empresa passou por reformulação externa e interna, trazendo a fábrica para São Paulo, e, com uma nova equipe administraçao/ marketing e design. O objetivo da Z-Point é satisfazer ao máximo as necessidades dos bodyboarders, assim se diferencia através de seu atendimento personalizado e comprometimento com seus clientes.

1984 – A empresa foi criada no Brasil por Sergio Marques da Cunha com o nome de Alto Astral.

1995 – Este nome foi usado em Portugal até o final de 1995 quanto voltou para o Brasil com o nome de Z.Point, inspirado em uma praia de Portugal muito freqüentada por bodyboarders europeus. 

1996 – Ao chegar no Rio de Janeiro, a Z.Point lança no mercado o bloco Z-Core, material novo e excelente para a fabricação de bodyboard.

1998 – Lançamento do primeiro site. Acompanhando a evolução tecnológica torna-se a primeira empresa de bodyboard do Brasil a ter um site e a atender seus clientes de forma personalizada.

2002 – A identidade visual da marca foi atualizada.

2003 – A Z.Point tornou-se 100% brasileira através dos lançamentos do TOP CORE e do NEWZCORE, deixando de importar matéria-prima e mantendo o mesmo padrão de qualidade e desenvoltura aprovada por seus atletas que colaboraram  com o desenvolvimento das pranchas.

2009 – Novo conceito, marca e website foram desenvolvidos.