SAC

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AOS CLIENTES

TROCAS E DEVOLUÇOES

Nossos clientes são nosso maior patrimônio; por isso temos o compromisso de garantir sua satisfação. Pensando em você, elaboramos nossa Política de Troca com base no Código de Defesa do Consumidor e estaremos a sua disposição para qualquer esclarecimento, através do email vendas@zpoint.com.br .

As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Tele Atendimento, através do telefone (21)96427-1209 ou (21) 96427-1209, de segunda a sexta das  08h as 22h ou através do emailvendas@zpoint.com.br . Fique atento no ato do recebimento do produto, caso seu pedido apresente:

– Embalagem aberta ou defeituosa;
– Produto apresentando defeito;
– Produto com desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios ou Brindes.

Recuse o recebimento e comunique o motivo por escrito no documento fornecido pelo entregador (correios ou transportadora). Em seguida entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.

PRODUTO COM APARENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Os produtos comercializados pelo loja Zpoint.com.br, têm 90 dias de garantia para defeitos e vícios de fabricação. Em determinados produtos, o próprio fabricante pode estender o prazo de garantia de fábrica e prestar atendimento direto ao cliente.

Se seu produto aparenta algum DEFEITO, veja como solicitar a TROCA

Primeiramente entre em contato com através do telefone (21)96427-1209 ou(21) 96427-1209, de segunda a sexta das 08h às 22h ou através do email vendas@zpoint.com.br, para fazer a solicitação de troca;

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com via encomenda PAC, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. O valor referente ao despacho da mercadoria fica sob responsabilidade do cliente;
O produto deverá ser devolvido estar com sua embalagem original;
O cliente deverá enviar por e-mail, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de avaliação: até 15 dias úteis após o recebimento do produto.

LAUDO FAVORÁVEL A TROCA: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, no mesmo valor limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

LAUDO CONTRÁRIO A TROCA: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

 

ITENS A SEREM ANALIZADOS

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

– Indícios de uso inadequado do produto.

– Indícios de dano acidental.

– Desgaste natural em decorrência do uso.

SUBSTITUIÇÃO DE TAMANHO OU COR

Se ao receber o produto foi constatou que o tamanho ou a cor não estão em conformidade, você poderá solicitar a troca por um novo tamanho ou cor, desde que haja disponibilidade do novo item em nosso estoque. Conforme as regras abaixo:

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao nosso setor de trocas
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente via encomenda PAC ou SEDEX, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra;
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.

Para quaisquer outras ocorrências estaremos a sua disposição através do do telefone (21)96427-1209 ou (21) 96427-1209, de segunda a sexta das 08h às 20h ou através do email vendas@zpoint.com.br .

Agradecemos a preferência!